Polícia
19 Outubro de 2013 - 18:00 - por Redação

Troca de tiros: PM flagra assalto e mata suspeito em Murici

 
Foto:

A violência não dá trégua em Murici. Depois de um triplo homicídio – registrado na madrugada deste sábado (19) – a cidade voltou a ser palco de mais uma troca de tiros. Desta vez, um sargento da Polícia Militar e um suspeito, que estaria praticando delitos em uma feira de rua da cidade. Saldo de toda esta ação de violência, uma população assustada, e um suspeito morto a tiros pelo militar.

Segundo informações da Polícia Civil, o sargento Montenegro estava na feira quando percebeu o jovem infrator praticando um assalto. A paisana, o oficial deu voz de prisão. O acusado não atendeu à ordem e disparou contra o militar. Que terminou ferido, sendo encaminhado à Unidade Mista Dagoberto Uchôa Lopes de Omena, localizada no centro da cidade.

As primeiras informações dão conta que o militar foi atendido e seu quadro é estável. A previsão é que ele seja transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), ainda esta noite.

Execução na madrugada

Nesta madrugada, três jovens foram mortos em praça pública na cidade. Eles foram executados a tiros e a polícia investiga o crime. Há suspeita de acerto de contas, já que eles tinham envolvimento com tráfico de drogas.

Deixe seu comentário:

Comentário enviado com sucesso.

Seu comentário está aguardando aprovação, em breve será exibido junto à notícia.