Cidades
22 Dezembro de 2013 - 17:58 - por Divulgação

Limoeiro de Anadia: Copeve divulga resultado de concurso

 
Foto:

A Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) divulgou na noite desta sexta-feira (20), em seu site, o resultado final do concurso público para preenchimento de cargos efetivos na Prefeitura de Limoeiro de Anadia. As inscrições foram realizadas no período de 17 a 28 de julho deste ano, com o registro de 7.420 inscritos. Realizadas no dia 6 de outubro, as provas transcorreram em clima de total tranquilidade, lisura e transparência. No endereço eletrônico www.copeve.ufal.br constam a relação dos candidatos em ordem alfabética, notas obtidas e posição em que foram classificados. Além do resultado final, também foram divulgados o gabarito definitivo das provas e o resultado final para portadores de deficiência.

O concurso público foi realizado pela Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) e a realização das provas ficou a cargo da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio do Núcleo Executivo de Processos Seletivos NEPS/Copeve. Cabe à Prefeitura de Limoeiro de Anadia efetuar a convocação e nomeação dos candidatos aprovados.

Segundo a secretária municipal de Administração e Recursos Humanos, Jéssica Nayara, a realização do concurso seguiu todas as normas da legalidade que regem os concursos públicos no País e cumpriu a orientação do prefeito Marlan Ferreira em oferecer igual oportunidade a todos os candidatos, com total lisura e transparência.

Ao todos foram ofertadas 98 vagas, nos níveis fundamental, médio e superior, para os cargos de Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Psicólogo, Psicólogo, Psicólogo Educação Básica, Terapeuta Ocupacional, Agente Administrativo, Assistente Administrativo, Assistente Administrativo Educacional, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Estatística, Fiscal de Tributos, Leiturista, Secretário Escolar, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Merendeira Escolar, Vigilante e para professor de Educação Infantil, do 1º ao 5º Ano, de Ciências, Artes, Educação Física, Geografia, Matemática e História.

Deixe seu comentário:

Comentário enviado com sucesso.

Seu comentário está aguardando aprovação, em breve será exibido junto à notícia.