Cidades
07 Dezembro de 2012 - 21:00 - por Redação

Vídeo na internet mostra cenas de sexo entre pastor e fiel casada

O próprio pastor filmou as cenas. Ele seria ex-presidiário, acusado de envolvimento com drogas em Alagoas

 
Foto: Reprodução

Espalhou-se na internet como efeito viral, um vídeo de 15 minutos. As cenas são totalmente picantes e o vídeo trata de um adultério filmado em um motel entre o pastor da Igreja Assembléia de Deus, Manoel Macambira de Brito e uma fiel de 35 anos (cujo nome não foi revelado). O fato ocorreu em Canindé de São Francisco, cidade de 25 mil habitantes do extremo noroeste de Sergipe.

O vídeo tem tido uma divulgação grande nas redes sociais e  o escândalo acabou abalando os frequentadores da Assembleia de Deus do povoado Capim Grosso, templo onde o pastor pregava e do qual foi demitido. 

Apesar de o nome da fiel não ter sido divulgado o seu rosto e o do pastor são mostrados nitidamente. Informações também comprovam que Manoel esteve envolvido na década de 90 com tráfico de drogas em Alagoas e que, após ser libertado, decidiu seguir a vida como pastor evangélico.  

Segundo informações locais, a mulher é casada e tem quatro filhos. As cenas teriam sido gravadas pelo próprio pastor.  Só não se sabe quem teve acesso e divulgou na internet causando toda essa manifestação.

Fonte: Correio de Alagoas

Por: Reprodução

Pastor Manoel

Por: Reprodução

Comentarios:

  • ARIOSVALDO GOMES DOS SANTOS FILHO disse em 10 Dec 2012

    Bom dia! se relamente aconteceu isso nao vai imacular a imagem das igrejas evangelicas e nem das catolicas precisamos ter conciencia que somos seres huvmanos nao estamos aqui para julgar quem quer q seja,o julgamento quem faz é ele o maior de todo universo Deus.

  • aurenildo nascimento disse em 14 Dec 2012

    isto e uma vergonha um pastor safado tem um bocado de irma~safada tem

  • nks disse em 14 Dec 2012

    deixen a mulher em paz! nao vjo pecado nisso!

  • GEDILVA disse em 14 Dec 2012

    UMA POUCA VERGONHA

  • lukinha disse em 14 Dec 2012

    amados irmãos não se admirem com nada disso. pois, tá na bíblia que seria impossível não vir escândalos, mas ai daqueles por quem vierem. se essas coisas não acontecesse, a bíblia seria mentirosa. todas essas coisas precisam acontecer para que se cumpra a palavra de DEUS. toda casa tem vasos de honra e vasos de desonra, assim também é nas igrejas . mas isso só é o começo, coisas piores estão por vir até o senhor vir arrebatar a sua igreja. que jesus nos abençoe e nos prepare p/ as coisas que ainda ha de vir.

  • marcio disse em 01 Jan 2013

    infelismente hoje esta dificel vc encontrar partores , padres , e outros lideres de igrejas que nao aprontam alguma coisa errada . a maioria das igrejas sao manipuladas as pessoas so pensan em si mesmo e vivem aprontando como essa pessoa que nao pode ser chamado de partor , um tremendo eh vagabundo que tenta usar a palavra do senhor para tirar algum proveito . temos que marcar a cara desse e de outros picaretas que por ai sempre aparecem para aprontar , e divigur essa pouca vergonha para que esse tipo de pessoa nunca mais possa usar desse meio maravilhoso que e a palavra do senhor para aprontar essas barbaridades......

  • Faby disse em 01 Jan 2013

    Somos humanos e erramos, mas vamos combinar que protestante adora julgar os catolicos....nem nosso batismo é considerado por eles.

  • tao disse em 02 Jan 2013

    eu em gente safada nao e mole nao que nojo

  • Anonimo disse em 06 Jan 2013

    Crente gosta de safadeza né? Depois fica com a cara lavada fazendo discurso moralista. Eu fui crente abandonei esta hipocrisia e falsidade. Há muitos casos semelhante, que não foram publicados, se publicar não caberá nas manchetes.

  • Dinaldo disse em 10 Jan 2013

    Noosa que Pouca Vergonha Meu Deus Oque Será que taa conteçendo Pra Um servo de Deus fazer Uma Barbaridade Dessa é o fim mesmo aley do Brasil e Uma Porcaria No moral Obrg

  • marilia daiane disse em 10 Jan 2013

    o que tenho pra falar e um pastor um homem ex usuario de drogas nao custumo confiar muitos nas pessoas nao ,mais acredito sim em deus verdadeiramente agredito tambem no ditado popular que diz aqui si faz aqui se paga . eu nao confio nem na roupa que eu visto,pode se rasgar a qualquer momento.

  • Ronison malcher disse em 12 Jan 2013

    Esse merece voltar pra cadeia

  • claudio luis malaquias disse em 15 Jan 2013

    que sacanagem isso é uma palhaçada

  • disse em 17 Jan 2013

    ninguém é perfeito,Jesus deu exemplo da prostituta,atire a primeira pedra quem nunca pecou.

  • daniely araujo... disse em 17 Jan 2013

    durante todo o tenpo en qe eu sou envangelica eu nunca vi tanta pouca vergonha , ee uma vergonha e um mal exenplo´a gente ver uma coisas dessas se vcs nao ver pecado nisso espera o dia em qe jesus vir o arrebatamento aii sin vcs vao ver e vao se arrepender plenamente do qe dizen principalmente esse homen qe diz ser um pastor....

  • marcelo rodrigues de lima disse em 19 Jan 2013

    isso acontece em todas religiao tanto catolica como evangelica em todas doutinas mais nosso deus e soberanos ele que juga quem somos nois o jugador e jesus deus esta voutando para vim busca os escolhidos ..

  • Gislei Dias disse em 24 Jan 2013

    Só DEUS poderá julgar estes dois e quem postou na internet...

  • Geraldo A. Silva disse em 02 Feb 2013

    Imagina quantas o Malafaia . O Valdomiro, o Edir Macedo quantas pegam. Por isso que a minha ex foi pra uma igreja eu acabei na hora. To fora se corno de pastor..profetas de meia tijela, e ainda tem um monte de bestas indo pra essas bodegass..

  • fabiana disse em 05 Feb 2013

    falta de vergonha fazer uma coisa dessa cachoro

  • Arquimino disse em 06 Feb 2013

    Julgar só cabe a Deus nosso Senhor, pois nós não temos essa competência e nem o direito. Mas quando as coisas erradas acontecem na Igreja Católica, por parte de algum dirigente, as pessoas/pastores e outros de outras religiões ou ceitas, condenam rapidamente se julgando salvos e superiores e inabaláveis. O diabo está solto e entra no rabo de todos aqueles que tem a mente pervertida, não importa de qual entidade religiosa se faz representar. Cuidado irmãos, não é o que entra pela boca do homem que o condena, mas sim, o que sai. Somos todos filhos de Deus e não são as partituras religiosas que determinam os que serão arrebatados e sim o Senhor dos senhore. Ele é a verdade e nós sem ele não somos nada.

  • a,f,s disse em 10 Feb 2013

    esse pastor esta apto para atuar na industria pornografica o lamentavel e que tendo tanta area livre para praticar tal coisa ele se infiltrou logo na igreja

  • luiz disse em 12 Feb 2013

    esse pastor mostrea como realmente é nao devemos confiar em pastor nenhum pastor somente jejus e mais nimquem

  • Desconhecido disse em 13 Feb 2013

    Que pouca vergonha para uma pessoa q diz ser um representante da casa de DEUS,onde esta a fidelidade a familia, que horror!!!!!

  • renaldo disse em 08 Mar 2013

    O povo esta louco esse rebanho de pastores só querem o dinheiro usando a palavra de DEUS são mentirosos promete a salvação e por trás da Bíblia roubam matam fazem barbaridades as escondidas observem nas igrejas eles não andam de buzu chegam quando o salão já esta cheio de recolhe o dinheiro e coloca na sua conta bancaria.

  • MAURO disse em 26 May 2013

    EU QUERO SABER APENAS O NOME DA IRMÂ E ONDE ELA MORA, ELA NÃO É DE SE JOGAR FORA, TA ENXUTA.

  • Jadersom Ribas disse em 16 Aug 2013

    O quêêêêê..... Tem fiel safada???? Pensei que todas elas eram casta e santinhas...e são...ATÉ CAIR A MASCARA !!!!!!!

  • fabio disse em 20 Aug 2013

    Contendas são normais em igrejas.Realmentes não devemos julgar,pq todos pecaram.Nascemos na terra pecaminosa,pois tds são pecador,mas o problema é q a maioria dos relgisos,principalmente os evangelicos se julgan santos.Dizem q os demais´sáo inpios,do mundo,imundos e etc..Sendo eles os q mais caem diante da palavra..

  • adavio soares disse em 05 Sep 2013

    A Bíblia não mente, ela diz cuidado com os falsos profetas.. e por ai tá cheio deles, mas o povo não quer ver..!!!!

  • graciane disse em 01 Oct 2013

    Me adimiro um pastor conhecedor da palavra de DEUS o crente tem que ser diferente por isso na palavra sagrada diz que mts sao chamados e poucos sao escolhidos vamos deixar que Deus cobre dos ambos segundo as suas obras

  • ivoneide disse em 17 Oct 2013

    meu deus esse pastor e tarado mesmo em.... se pegou essa com certeza pegou varias outras fieis por ai, essa mulher tbm em , que safadona.... com certeza ela axa que deus vai perdua ela desse jeitoo... deve ta orando todos os dias pra deus perdoa.. essa ea verdadeira troxaaaaaaaaaaaaa mesmoooo....

  • dalbert disse em 20 Oct 2013

    a propria biblia fala que viram esses falsos profetas, pra justamente denegrir a imagem do povo deus.obs; nem todos que falam senhor, senhor entrarar no reino dos ceus,infelizmente isto so veio causar transtorno ; principalmente pra suas proprias familias

  • umberto disse em 17 Feb 2014

    Esi vai qeima no fogo duihfeno poca vegoiha esis vagabundo cadeia nele

Deixe seu comentário:

Comentário enviado com sucesso.

Seu comentário está aguardando aprovação, em breve será exibido junto à notícia.