Jovem assassinado a tiros quando voltava do trabalho foi identificado – Alagoas 24 Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas

O jovem de 25 anos que foi assassinado a tiros na zona rural de Igaci, no Sítio Serra Verde, foi identificado como Jefferson Barbosa da Silva. Ele foi alvo de um homicídio registrado durante essa segunda-feira (11). De acordo com as informações, Jefferson foi alvo de criminosos no momento em que retornava do trabalho. Ele…

O jovem de 25 anos que foi assassinado a tiros na zona rural de Igaci, no Sítio Serra Verde, foi identificado como Jefferson Barbosa da Silva. Ele foi alvo de um homicídio registrado durante essa segunda-feira (11).

De acordo com as informações, Jefferson foi alvo de criminosos no momento em que retornava do trabalho. Ele morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo. Ainda não há maiores informações sobre motivações e autoria do crime.

Reprodução

Reprodução

Na ocasião, equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos cabíveis. O caso foi registrado ainda nessa segunda (11) pela equipe de reportagem do Alagoas 24 Horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.