Lívia Andrade é detonada após opinar sobre BBB22 e critica 'raivosos': "Igual cachorro louco babando" – Alagoas 24 Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas

Apresentadora havia declarado preferência por Linn da Quebrada, ganhou desafetos entre a torcida de Arthur Aguiar e explicou: “Também gosto do Pão” Lívia Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

Lívia Andrade, 38 anos de idade, foi detonada após opinar sobre o BBB22. A apresentadora era favorável à permanência de Linn da Quebrada no paredão de domingo (10) e disse ter recebido críticas por ter manifestado sua torcida.

Ao analisar a dinâmica das torcidas, ela observou que ninguém é poupado dos ataques. “Acho engraçada essa galera raivosa que torce pro BBB. A gente faz um comentário e eles vêm igual cachorro louco babando! BBB é jogo, acho que jogar também é fundamental. Santa hipocrisia”, escreveu no Twitter.

Com o objetivo de colocar um ponto final às polêmicas, Lívia explicou, embora preferisse a permanência de Linn no paredão disputado com Eliezer e Gustavo, que respeita Arthur Aguiar, a quem se referiu usando um emoji de Pão. “Para deixar claro: também gosto do Pão. Excelente jogador e paro aí.”

A apresentadora também ironizou que, atualmente, se tornou fundamental ter uma equipe para admministrar as redes sociais, enquanto os brothers participam do reality. “Acho que BBB é uma mistura de jogo, carisma, caráter, merecimento, sorte e, hoje em dia, dinheiro pra contratar equipes aqui fora.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.