Motorista perde controle e caminhonete fica pendurada em mureta de barragem; vídeo – Alagoas 24 Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas

  Uma caminhonete ficou parcialmente pendurada na mureta da barragem localizada no Povoado Bananeiras, na zona rural de Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital alagoana. Não houve registro de feridos e nenhuma equipe de resgate precisou ser aciona. Não há informações oficiais sobre a dinâmica do acidente. Contudo, testemunhas relataram que o condutor teria…

 

Uma caminhonete ficou parcialmente pendurada na mureta da barragem localizada no Povoado Bananeiras, na zona rural de Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital alagoana. Não houve registro de feridos e nenhuma equipe de resgate precisou ser aciona.

Não há informações oficiais sobre a dinâmica do acidente. Contudo, testemunhas relataram que o condutor teria perdido o controle do utilitário e só foi parado pela mureta. Por pouco o veículo não desceu.

O acidente chamou a atenção de quem circulou pela localidade na tarde deste sábado (16). Devido ao impacto, a parte dianteira do utilitário ficou danificado. O motorista não foi localizado.

Cortesia ao AL24h

Cortesia ao AL24h

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.