Nota de falecimento: morre ex-prefeito de Porto Calvo

É com pesar que a família e os amigos informam o falecimento do advogado Ormindo de Mendonça Uchôa, ex-prefeito de Porto Calvo. Ele faleceu de causas naturais nesta terça-feira (17), aos 89 anos de idade, em Maceió. Ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió e vinha lutando há anos com problemas de… Redes Sociais

Ormindo Uchôa morreu de causas naturais

É com pesar que a família e os amigos informam o falecimento do advogado Ormindo de Mendonça Uchôa, ex-prefeito de Porto Calvo. Ele faleceu de causas naturais nesta terça-feira (17), aos 89 anos de idade, em Maceió.

Ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió e vinha lutando há anos com problemas de saúde. Ele era casado com Vilma Papini e tinha um casal de filhos.

Empresário respeitado, Ormindo Uchôa resolveu entrar na política pela primeira vez no ano de 2004 quando foi candidato a prefeito e ficando em segundo lugar na ocasião em que Carlos Eurico Leão e Lima “Kaika” venceu. Em 2008 tentou o mesmo cargo e novamente não obteve êxito perdendo para Kaika. Em 2012 finalmente ele foi eleito gestor de Porto Calvo com 6.237 votos (42,65%). Em 2016 ele tentou a reeleição, mas perdeu para o empresário David Pedrosa.

O sepultamento acontece nesta quarta-feira, 18, no cemitério Campo Santo Parque das Flores, no bairro do Canaã, em Maceió.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.