Polícia descobre corpo em casa arrombada no bairro de Cruz das Almas

Militares do Batalhão de Eventos encontraram um corpo em uma residência arrombada próximo à uma faculdade, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. A vítima, sem identificação oficial, apresentava ferimentos no olho e no tórax, possivelmente, por pauladas. A Polícia chegou ao corpo após receber denúncia de que havia uma casa arrombada no local…. João Urtiga/Alagoas24horas

João Urtiga/Alagoas24horas

Militares do Batalhão de Eventos encontraram um corpo em uma residência arrombada próximo à uma faculdade, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. A vítima, sem identificação oficial, apresentava ferimentos no olho e no tórax, possivelmente, por pauladas.

A Polícia chegou ao corpo após receber denúncia de que havia uma casa arrombada no local. Os militares entraram na residência e encontraram o local todo revirado e, no quintal, o corpo, que estava em meio a estacas de madeira.

Não há qualquer informação sobre quem cometeu o crime ou suas motivações. Ainda segundo a PM, moradores da localidade disseram que a vítima não é conhecida na região. O corpo foi periciado e encaminhado à sede do IML para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.