Carro atropela 5 crianças no DF; 3 estão em estado grave

Cinco crianças foram atropeladas, neste domingo (22), em Ceilândia, no Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros do DF, três delas estão em estado grave e as outras duas sofreram escoriações, mas estavam consciente e orientadas. As vítimas, com idades entre 5 e 10 anos, foram encaminhadas ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC)…. Cinco crianças foram atropeladas; 3 estão em estado grave — Foto: Reprodução

Cinco crianças foram atropeladas, neste domingo (22), em Ceilândia, no Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros do DF, três delas estão em estado grave e as outras duas sofreram escoriações, mas estavam consciente e orientadas.

As vítimas, com idades entre 5 e 10 anos, foram encaminhadas ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Segundo os bombeiros, o condutor do veículo foi abordado pela Polícia Militar, que não deu mais detalhes sobre o caso até a última atualização desta reportagem.

O acidente aconteceu na QNP 5, próximo à feira de Ceilândia. De acordo com relatos, pessoas que estavam no local no momento do acidente impediram o motorista de fugir após o acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.