CBF modifica datas e horários de três jogos do CRB pela Série B; confira

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou quatro mudanças de dias e horários de jogos do Campeonato Brasileiro da Série B. Entre as alterações, estão três partidas do CRB contra Cruzeiro, Vila Nova e Ituano. As mudanças realizadas pela CBF são com base em ajuste na grade de programação dos canais SporTV/Premiere, detentores dos direitos… Francisco Cedrim/Ascom CRB

Francisco Cedrim/Ascom CRB

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou quatro mudanças de dias e horários de jogos do Campeonato Brasileiro da Série B. Entre as alterações, estão três partidas do CRB contra Cruzeiro, Vila Nova e Ituano.

As mudanças realizadas pela CBF são com base em ajuste na grade de programação dos canais SporTV/Premiere, detentores dos direitos de transmissão dos jogos da Série B.

MUDANÇAS

O duelo entre Cruzeiro e CRB, pela 11ª rodada, estava maracado, inicialmente para o dia 7 de junho. Com a modificação, será jogado no dia 8 de junho, às 19 horas, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Já o confronto entre CRB e Vila Nova, pela 12ª rodada, que seria disputado no dia 10 de junho, foi transferido para o dia 11 de junho, às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Por fim, pela 13ª rodada, o CRB enfrentará o Ituano no dia 17 de junho, às 21h30, também no Estádio Rei Pelé. A partida seria disputada, inicialmente, no dia 18.

O outro duelo modificado pela CBF foi entre Londrina e Vasco. O jogo será disputtado no dia 18 de junho, às 16 horas, no Estádio do Café.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.