Ifal realiza seleção de professor substituto para os campi Palmeira dos Índios e Coruripe

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou, nesta terça-feira (24/05), o edital do processo seletivo simplificado para professor substituto do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico para os campi Palmeira dos Índios e Coruripe. Ao todo, a seleção oferta três vagas para as áreas Eletrônica, Desenvolvimento de Software e Física. A jornada de trabalho é de…

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou, nesta terça-feira (24/05), o edital do processo seletivo simplificado para professor substituto do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico para os campi Palmeira dos Índios e Coruripe. Ao todo, a seleção oferta três vagas para as áreas Eletrônica, Desenvolvimento de Software e Física. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, para um vencimento básico de R$ 3.130,85.

Ifal

Campus Palmeira dos Índios

A inscrição na seleção será gratuita e deverá ser realizada no período de 26 a 31 de maio, no endereço eletrônico do certame: . No Campus Palmeira dos Índios, há duas vagas disponíveis: Eletrônica e Desenvolvimento de Software. Já para o Campus Coruripe, a oportunidade é na área de Física.

O processo seletivo constará de etapa única, com análise de títulos. Conforme o edital, o resultado final estará disponível até 20 de junho.

Saiba mais em .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.