Foragido da Justiça alagoana por homicídio é preso em São Paulo

Um homem foragido da Justiça de Alagoas foi preso na cidade de Ribeirão Preto-SP, após abordagem realizada por policiais militares da cidade paulistana, que fizeram contato com a Inteligência da Secretária de Segurança Pública de Alagoas e foi constatado que o suspeito tinha mandado de prisão decretado pela 8ª Vara Criminal, pelo crime de homicídio,… AL24h/Arquivo

Idoso foi morto em grota em Ipioca

Um homem foragido da Justiça de Alagoas foi preso na cidade de Ribeirão Preto-SP, após abordagem realizada por policiais militares da cidade paulistana, que fizeram contato com a Inteligência da Secretária de Segurança Pública de Alagoas e foi constatado que o suspeito tinha mandado de prisão decretado pela 8ª Vara Criminal, pelo crime de homicídio, ocorrido no dia 14 de fevereiro de 2019, no bairro de Ipioca, em Maceió.

O homicídio teve como vítima Antônio Joventino da Silva, de 66 anos. Segundo boletim de ocorrência policial, a vítima saiu de casa carregando um facão, sendo que pouco tempo depois foi alvejada por um disparo de arma de fogo na região do pescoço e por golpes de facão no rosto, vindo a óbito. O facão era da vítima e foi levado pelo autor do homicídio

O acusado já possui passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, dano, tráfico de drogas, o que demonstra sua periculosidade.

O inquérito foi conduzido pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió e teve indiciamento do acusado pela prática de homicídio qualificado pelo motivo torpe já que a vítima não quis alugar o imóvel para o autor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.