Diteal divulga resultado preliminar do projeto Quinta no Arena

Lista está disponível no site; período de recursos será nos dias 30 e 31 de maio

A Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) divulgou, nesta sexta-feira (27), a lista com o resultado preliminar das propostas inscritas para participar da 16ª edição do Quinta no Arena. A lista detalhada – com habilitados e inabilitados –  pode ser conferida no link . No total,18 projetos serão selecionados. As apresentações vão acontecer no Teatro de Arena Sérgio Cardoso.

Divulgação Diteal

Quinta no Arena

As propostas que estão com o status de “inabilitada” podem entrar com recurso durante os dias 30 e 31 de maio. O documento informa em quais pontos os interessados não seguiram as recomendações do edital. Após os recursos, entre os dias 1º e 2 de junho, será o período de avaliação e as respostas serão enviadas aos proponentes. A lista final dos projetos selecionados será divulgada no dia 6 de junho.

Esta edição marca a volta do Quinta no Arena após dois anos de suspensão do projeto em decorrência da pandemia. A 16ª edição chega em um momento especial: o ano cinquentenário do Teatro de Arena.

As apresentações vão acontecer sempre às quintas-feiras, às 19h30, com ingressos custando R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). As apresentações serão nos dias 7, 14, 21 e 28 de julho; 4, 11, 18 e 25 de agosto; 1º, 8, 15, 22 e 29 de setembro; 6, 13, 20 e 27 de outubro; e 3 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.