Polícia Científica confirma identidade de corpo encontrado no Rio São Miguel

Alan Audací da Silva, de 33 anos, havia desaparecido após ser levado pela correnteza do rio quando tentava resgatar animais Já é Notícia

Já é Notícia

A Polícia Científica, por meio da Chefia do Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML de Maceió), confirmou, neste domingo (29), que o corpo do homem encontrado por populares na manhã do último sábado (28), no Rio São Miguel, na zona rural de São Miguel dos Campos, é mesmo de Alan Audací da Silva, de 33 anos.

A vítima foi identificada através do exame de necropapiloscopia, quando se compara as digitais do cadáver com o prontuário do registro no arquivo civil do Instituto de Identificação. O corpo de Alan Audaci já foi liberado para sepultamento.

Alan havia desaparecido após ser levado pela correnteza do Rio São Miguel, que teve seu nível elevado devido as fortes chuvas que atingiram todo o estado de Alagoas.

A vítima morava no povoado Coité de Baixo, na zona rural de São Miguel dos Campos. Ele estava tentando resgatar animais e recuperar pertences pessoais de uma área inundada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.