SBT atinge recorde absoluto de público com final da Champions League

São Paulo, 31 de maio de 2022, por Gabrielle Sena do site Diário Prime. A final da Champions League, exibida no último sábado (28) pelo SBT, alcançou 33 milhões de pessoas em todo o Brasil. Bem como, teve 15,5% da população passando pelo jogo entre Real Madrid e Liverpool por pelo menos um minuto.

SBT atinge 33 milhões de pessoas com final da Champions League – Foto: Divulgação/Real Madrid

Veja em seguida: Thais Carla, ex-bailarina de Anitta, desmascara falsa enfermeira

CONFUSÃO ANTES DA PARTIDA

Aproximadamente 2h30 antes do início do jogo, torcedores do Liverpool aproximavam-se do canto sudoeste do estádio e foram conduzidos para um local que foi bloqueado por duas vans da polícia. Em seguida, levados para uma rampa que levava ao saguão do estádio, onde bolsas e ingressos eram despachados.

“Por conta de um problema de segurança, a partida será atrasada. Mais informações seguem em 15 minutos no máximo”, informou a Uefa nos telões do Stade de France.

Como resultado, a partida atrasou em mais 15 minutos até que a situação se acalmasse. De acordo com jornais locais, torcedores que não conseguiram ingressos para a decisão provocaram confusão ao forçar a barreira de segurança para entrar no local.

Contudo, apesar da tentativa, não conseguiram acessar o Stade de France.  Os torcedores do Liverpool relataram portões trancados e longas filas. A polícia francesa lançou gás lacrimogêneo e spray de pimenta.

Veja em seguida: BBB 22: Natália abre o jogo sobre sex0 com Eliezer; “arrependida”, até os animais fazem isso”

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.