Homens ficam feridos após capotamento na AL-110, em Coité do Noia

Dois homens, de 22 anos e 52 anos, ficaram feridos e precisaram ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após capotarem o carro no qual estavam em um trecho da rodovia Al-110, em Coité do Noia, interior de Alagoas. Não há informações do que teria acontecido para provocar o sinistro, contudo, inicialmente…

Dois homens, de 22 anos e 52 anos, ficaram feridos e precisaram ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após capotarem o carro no qual estavam em um trecho da rodovia Al-110, em Coité do Noia, interior de Alagoas.

Não há informações do que teria acontecido para provocar o sinistro, contudo, inicialmente acreditou-se que os dois ocupantes haviam ficado presos às ferragens do veículo, o que foi descartado após o Corpo de Bombeiros enviar uma guarnição com oito militares ao local.

Por causa das características dos ferimentos, os socorristas do Samu assumiram o atendimento e encaminharam as vítimas ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

O rapaz mais jovem foi identificado como Gustavo William Souza e foi socorrido com provável lesão na coluna. A outra vítima foi identificada como Cícero Sinvaldo da Silva e teve fratura exposta na mão esquerda.

Não há informações atualizadas a respeito do estado de saúde deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.