Imagens flagram homem atirando dentro do Rei Pelé, na entrada da torcida do CSA

Um vídeo amplamente divulgado pelas redes sociais mostra imagens de um homem empunhando uma arma de fogo e efetuando disparos para alto, no momento da entrada de torcedores do CSA no Estádio Rei Pelé, na noite desta quarta (1º), momentos antes do clássico contra o CRB. O JOGO Apesar da gravidade, a ocorrência não foi…

Um vídeo amplamente divulgado pelas redes sociais mostra imagens de um homem empunhando uma arma de fogo e efetuando disparos para alto, no momento da entrada de torcedores do CSA no Estádio Rei Pelé, na noite desta quarta (1º), momentos antes do clássico contra o CRB.

Apesar da gravidade, a ocorrência não foi registrada no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). De acordo com relato de torcedores do CSA ao Alagoas 24 horas, a confusão teve início quando torcedores azulinos – revoltados com apenas duas catracas para acesso ao estádio – tentaram forçar a entrada.

Um homem, que aparentemente trabalhava como segurança, tenta conter os torcedores, primeiro ameaçando-os com uma arma e depois efetuando vários disparos para o alto, causando revolta nos torcedores que já estavam dentro do estádio. Não houve registro de feridos.

A reportagem tentou contato com o Comando de Policiamento da Capital (CPC) para saber se o atirador foi identificado oficialmente e com a assessoria do CSA, que supostamente contratou o profissional, e aguarda os posicionamentos de ambos.

Suposto segurança (amarelo) atira para o alto na entrada de torcedores azulinos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.