Deslizamento de terra deixa 13 famílias desalojadas em Taquarana

Um deslizamento de terra registrado nesta segunda-feira, 06, obrigou 13 famílias a deixarem suas casas no bairro Alto da Serra da Santa Cruz, em Taquarana, no interior de Alagoas. De acordo com a Defesa Civil do Município este é a primeira queda de barreira desde o início das chuvas que atingem Alagoas este ano. Após…

Um deslizamento de terra registrado nesta segunda-feira, 06, obrigou 13 famílias a deixarem suas casas no bairro Alto da Serra da Santa Cruz, em Taquarana, no interior de Alagoas.

De acordo com a Defesa Civil do Município este é a primeira queda de barreira desde o início das chuvas que atingem Alagoas este ano. Após o desmoronamento, as residências da região foram interditadas devido a previsão de mais chuvas e ao risco de novos de deslizamentos.

Segundo a Assessoria de Comunicação da cidade, a Defesa Civil Municipal providenciou carros para transportar as famílias desalojadas, juntamente com seus pertences, e a Secretaria Municipal de Assistência Social providenciou abrigos provisórios para essas famílias.

Crédito: Defesa Civil/Taquarana Crédito: Defesa Civil/Taquarana Crédito: Defesa Civil/Taquarana Crédito: Defesa Civil/Taquarana Crédito: Defesa Civil/Taquarana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.