Motorista com sinais de embriagrez é preso após bater em viatura da PM

O condutor de um veículo de passeio, um jovem de 28 anos, de identidade não revelada, foi preso, na madrugada desta sexta-feira, 10, após bater na traseira de uma viatura do 11º Batalhão de Polícia Militar, em Penedo, no baixo São Francisco. De acordo com informações da PM, a viatura fazia rondas pela cidade quando… 11º BPM

Cortesia/11º BPM

O condutor de um veículo de passeio, um jovem de 28 anos, de identidade não revelada, foi preso, na madrugada desta sexta-feira, 10, após bater na traseira de uma viatura do 11º Batalhão de Polícia Militar, em Penedo, no baixo São Francisco.

De acordo com informações da PM, a viatura fazia rondas pela cidade quando ao passar pela Rua Professor Tertuliano Filho, no bairro Senhor do Bonfim, conhecido popularmente como Oiteiro, um Toyota/Corolla XEI 2.0, de placa não informada, colidiu contra a viatura. Os militares procederam com a devida abordagem do condutor, que ao descer do seu veículo, , apresentou sinais de embriaguez e estava sem coordenação motora e com o odor de álcool.

A guarnição solicitou que ocondutor realizasse o teste do bafômetro, mas ele se recusou e tentou justificar o acidente dizendo que baixou a cabeça para mexer no celular. Ele assinou o termo de constatação de influência de álcool e  foi encaminhado até a delegacia da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.