Em jogo suado, CRB vence Vila Nova e deixa zona de rebaixamento

Em um jogo suado, o CRB conseguiu vencer o Vila Nova por 1 a 0 e deixou a zona de rebaixamento. A partida, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi realizada no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Os dois times estavam na zona de rebaixamento e brigavam para subir na tabela. Com o resultado,… CRB

CRB

Em um jogo suado, o CRB conseguiu vencer o Vila Nova por 1 a 0 e deixou a zona de rebaixamento. A partida, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi realizada no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Os dois times estavam na zona de rebaixamento e brigavam para subir na tabela. Com o resultado, o Galo fica na 10ª posição e soma 14 pontos. Já o Vila Nova continua na vice-lanterna com 10 pontos.

O próximo duelo do CRB é com Ituano, na sexta-feira, 17. O jogo será às 21h30, no Estádio Rei Pelé. Na quinta-feira, 16, o Vila Nova recebe o Operário, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

O JOGO

CRB

imagem11-06-2022-23-06-53
imagem11-06-2022-23-06-53

CRB

O CRB iniciou o jogo retraído, tentando construir jogadas de contra-ataque, mas não conseguia avançar. As equipes passaram parte do primeiro tempo dificultando as saídas de bola. Os jogadores chegaram a se arriscar em alguns momentos, mas a bola não entrava no gol. No final da etapa inicial, a torcida, frustrada com o resultado até o momento, passou a vaiar a equipe regateana.

A atuação das equipes não mudou muito no início da etapa complementar. Houve ainda alguns erros de jogadas, mas o CRB conseguiu abrir o placar aos 31 minutos com um gol de Anselmo Ramon. Depois disto, a equipe do CRB foi toda para o ataque em busca do segundo gol. Com vantagem no jogo, o CRB ficou mais tranquilo e Anselmo arriscou mais uma vez aos 42 anos, mas não conseguiu finalizar.

Fim de jogo: CRB 1 x 0 Vila Nova

Retrospectiva

Em 2021, CRB e Vila Nova se enfrentaram justamente pela mesma 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no Estádio Rei Pelé. Naquela ocasião, o Galo conquistou os três pontos, após marcar um gol em cada tempo. O atacante Alan James fez o primeiro e o argentino Diego Torres ampliou. O Vila ainda diminuiu com Alan Grafite, mas a vitória ficou com o CRB.

Na temporada passada, dos 6 pontos disputados contra o Vila Nova, o Clube de Regatas Brasil conquistou 4. Venceu no primeiro turno por 2×1, no Estádio Rei Pelé, e empatou no segundo por 0x0, no Estádio Onésio Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.