Homem é morto durante atentado a bala em frente à igreja

Um homem de 36 anos foi assassinado, na noite dessa sexta-feira (10), no bairro Cidade Universitária, na região do subúrbio de Maceió. O nome da vítima não foi divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade. De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por…

Um homem de 36 anos foi assassinado, na noite dessa sexta-feira (10), no bairro Cidade Universitária, na região do subúrbio de Maceió. O nome da vítima não foi divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 19h15, em frente à uma igreja católica.

A PM informou que a vítima foi surpreendida e atingida por diversos disparos de arma de fogo. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo da vítima foi periciado e recolhido pelos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.