Após rio invadir ponte, adolescente dá à luz com ajuda de bombeiro pelo telefone

Uma adolescente de 17 anos deu à luz ao seu bebê de forma dramática neste domingo (12). A menor entrou em trabalho de parto na sua residência, no Povoado Quandu, zona rural de Poço das Trincheiras, durante a madrugada. A família tentou levar a jovem ao hospital, contudo, devido às fortes chuvas que caíram na…

Uma adolescente de 17 anos deu à luz ao seu bebê de forma dramática neste domingo (12). A menor entrou em trabalho de parto na sua residência, no Povoado Quandu, zona rural de Poço das Trincheiras, durante a madrugada. A família tentou levar a jovem ao hospital, contudo, devido às fortes chuvas que caíram na região, o nível do rio atingiu a ponte de acesso ao povoado, impedindo a circulação de veículos e deixando os moradores ilhados.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para avaliar uma forma de resgatar a parturiente, contudo, a jovem deu à luz antes mesmo dos militares chegarem, com a ajuda do telefonista do 9º GBM. Uma técnica de enfermagem que reside na região foi à residência da jovem e ficou monitorando e mãe e o bebê, até a chagada dos militares.

Ambos foram encaminhados ao Hospital de Santana do Ipanema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.