Jovem sobe no palco de Jorge e Mateus para pedir namorada em casamento: ‘Minha loucura por amor’

Victor Hugo Olímpio Lamparelli contou que conseguiu convencer os cantores sobre sua intenção e fez o pedido diante de toda a plateia em Ourinhos (SP). Ao final da declaração, ouviu o tão sonhado “sim” de sua namorada. Além da noite marcante, o casal ainda conseguiu uma foto com a dupla Jorge e Mateus em Ourinhos — Foto: Isabela Olímpio /Arquivo Pessoal

Um jovem de 19 anos, movido pelo amor que sente pela namorada, “invadiu” o palco durante o show da dupla Jorge e Mateus, que se apresentou na Feira Agropecuária e Industrial (FAPI) de Ourinhos (SP) na noite desta sexta-feira (10), para pedi-la em casamento (assista acima).

Victor Hugo Olímpio Lamparelli contou ao g1 que conseguiu convencer os cantores sobre sua intenção e fez o pedido diante de toda a plateia, após quase ser expulso pelos seguranças.

Ao final da declaração, Victor Hugo ouviu o tão sonhado “sim” de sua namorada Stefanie Manoela Ribeiro, de 25 anos. Além da noite marcante, o casal ainda conseguiu uma foto com os sertanejos.

No vídeo, Victor conta que a namorada perdeu os três dedos da mão direita há dois meses em um acidente de carro. Por conta disso, não pôde colocar a tão desejada aliança de compromisso na mão direita, como “manda” a tradição.

“Há dois meses, a gente já estava junto e fomos fazer uma viagem para São Paulo para resolver umas coisas de negócio do pai dela. Meu sogro estava dirigindo e ficou cansando, então pediu para revezar comigo. Quando eu estava dirigindo na volta, o pneu traseiro estourou perto de Tatuí e o carro capotou na pista. Na hora que o carro deslizou na pista, o vidro do carro também quebrou e o arrancou partes do dedo dela. Na ocasião, fizeram uma satura na mão dela, mas os dedos já estavam necrosando, ela pegou uma infecção forte. No dia seguinte, não teve o que fazer, precisaram amputar”, lembra.

Contudo, o jovem contornou a situação e adiantou o pedido de casamento, já que, dessa forma, poderia colocar o anel na mão esquerda da namorada. A união do casal se fortaleceu quando passaram a morar juntos ainda na semana passada e o Dia dos Namorados, comemorado neste domingo (12) vai ser mais especial agora com o pedido feito.

“Pensei que, se eu não consigo colocar o anel de namoro na mão direita, vou pedir ela logo em casamento. E nesse dia do show, eu senti que aquele era o momento exato para eu fazer o pedido. Eu fiz essa loucura, pulei a grade e corri dos seguranças. Ali eu conversei com o Jorge, mas ele correu porque ficou com medo”, contou. A euforia de Victor assustou Jorge no momento em que ele invade o palco: “pensei que estivesse com uma faca”, disse o cantor. Logo em seguida, ao fim da declaração, Jorge ainda brincou: “se ela não casar, eu caso”.

Naquele momento, Victor afirmou que implorou que os cantores o autorizassem a fazer o pedido. Concedido, ao fim do show, a dupla o convidou para ir ao centro e fazer a declaração. “Cada um com a sua loucura, eu fiz a minha por amor”, finalizou.

Conforme explicou a mãe do jovem, Isabela Olímpio da Silva, de 38 anos, o filho quis mostrar que vai amá-la e vai honrá-la, de agora em diante “na saúde e na doença”: “Para ela foi muito especial, ele quis colocá-la para cima”, se emocionou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.