Corpus Christi: Centro abre em horário especial no feriado; shoppings têm funcionamento normal

Shopping Farol é exceção e fecha mais cedo nesta quinta-feira (16); confira ainda horários de bancos, supermercados, feiras e mercados

As lojas do Centro da capital alagoana abrem em horário especial no feriado de Corpus Christi, na próxima quinta-feira, 16. De acordo com a Aliança Comercial o expediente será das 8h às 13h. Já o shoppings de Maceió funcionam em horário normal, com exceção do shopping Farol, que fecha mais cedo. As informações são da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL).

Agência Educa Mais Brasil

Agência Educa Mais Brasil

O Maceió Shopping funciona em horário normal, com as lojas âncoras abrindo das 9h às 22h e os demais estabelecimentos abrindo das 10h às 22h. O Shopping Pátio também funciona em horário normal, com abertura às 9h e fechamento às 22h. No Parque Shopping, as lojas funcionam das 10h às 22h.

O Shopping Farol, que abre com horário especial, funciona das 9h às 18h. No entanto, o cinema segue com a programação normal.

Supermercados

As lojas do Atacadão funcionam em horário normal, das 7h às 22h. O Big Bompreço e o Bompreço Pajuçara também abrem das 7h às 22h, o Bompreço Farol funciona das 7h às 20h e o Bompreço Ponta Verde abre das 6h às 22h.

Os horários de abertura e fechamento das lojas dos shoppings e dos supermercados foram confirmados pelas respectivas gerências e assessorias dos estabelecimentos.

Feiras e Mercados Públicos

Segundo a Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) informou que cada mercado e/ou feira terá horário próprio de funcionamento no feriado. Confira:

Bancos

O Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que não haverá atendimento nas agências bancárias no dia 16. Na sexta-feira (17) o atendimento acontece normalmente.

Corpus Christi

Comemorada anualmente pela Igreja Católica na segunda quinta-feira depois do domingo de Pentecostes, a data celebra o Santíssimo Sacramento do Corpo e Sangue de Cristo. Embora seja feriado municipal, o dia de Corpus Christi é considerado ponto facultativo pelo Estado de Alagoas e também no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.