Diretoria do Flamengo se reúne com empresário de Everton Cebolinha no Rio de Janeiro, e partes tentam acelerar acordo

O namoro entre Flamengo e Everton Cebolinha está mais perto de um final feliz. Segundo apuração da reportagem da ESPN, o empresário do atacante, Márcio Cruz, está no Rio de Janeiro para reunião com o Rubro-Negro. As partes envolvidas na negociação estão otimistas com um desfecho favorável e tentam acelerar um acordo. O papo já… Sport Lisboa e Benfica

Sport Lisboa e Benfica

O namoro entre Flamengo e Everton Cebolinha está mais perto de um final feliz. Segundo apuração da reportagem da ESPN, o empresário do atacante, Márcio Cruz, está no Rio de Janeiro para reunião com o Rubro-Negro.

As partes envolvidas na negociação estão otimistas com um desfecho favorável e tentam acelerar um acordo. O papo já vinha sendo costurado e andou bem nos últimos dias. O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, dá expediente na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro nesta tarde. Expectativa é que o encontro ocorra na parte da noite.

Dono dos direitos do atacante brasileiro, o Benfica já deu o ok para que o negócio entre jogador e clube carioca prossiga nas próximas horas.

A ideia inicial é de que o acordo entre Cebolinha e Flamengo seja até 2025. Como vinha sendo noticiado, o Fla deve pagar cerca de 14 milhões de euros (cerca de R$ 75 milhões na cotação atual) parcelados.

A negociação restante é sobre as variáveis que poderão fazer o acordo chegar a 16 milhões de euros (cerca de R$ 85,5 milhões).

Tendo sido destaque no Grêmio, Cebolinha se mudou para o Benfica em agosto de 2020. Em dois anos no clube, atuou em 93 jogos, com 15 gols marcados. Ao longo da carreira, conquistou uma Copa América, uma Copa do Brasil e uma Conmebol Libertadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.