Após polêmica, Luva de Pedreiro para de seguir empresário no Instagram

O unfollow acontece dias após o influencer abrir uma live na rede social e anunciar uma pausa na publicação de vídeos Iran Ferreira, o ‘Luva de Pedreiro’ — Foto: Reprodução/Instagram

Dias após o influencer digital Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, anunciar uma pausa nas gravações de seus vídeos, internautas notaram que o jovem deixou de seguir seu empresário, Allan Jesus, nas redes sociais.

Allan, que é acusado de má gestão da carreira do influencer, foi retirado da bio da rede social do influencer como empresário de Iran, além de não constar mais na lista de seguidores do Luva de Pedreiro.

No domingo (19), o influencer abriu uma live no Instagram e se mostrou irritado com as cobranças que tem sofrido.

“Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p****. Estou de saco cheio, já”, comentou ele, exaltado.

“Um abração para vocês aí. Esses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Seguir essa p**** sozinho. Deus e meus fãs, mano. F***-se. O resto é o resto”, completou o influencer, na ocasião.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.