Jovem de 22 anos é vítima de tentativa de homicídio em Penedo

Na manhã desta sexta-feira, 24, um jovem de 21 anos, foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Vila Matias, em Penedo, interior de Alagoas. O crime foi cometido com arma branca. A vítima, identificada pelas iniciais J.F.A.N., foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de…

Na manhã desta sexta-feira, 24, um jovem de 21 anos, foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Vila Matias, em Penedo, interior de Alagoas. O crime foi cometido com arma branca.

NN1

NN1

A vítima, identificada pelas iniciais J.F.A.N., foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde ficou sob cuidados médicos.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição estava em deslocamento na cidade quando foi abordada por um transeunte informando o local que uma pessoa estaria ferida, o que foi confirmado logo depois.

Não há detalhes de como tudo aconteceu, qual seria a motivação para o crime, nem sua autoria. Tudo isto deve ser respondido após investigação da Polícia Civil.

Nenhum suspeito foi preso. Não há atualização a respeito do estado de saúde do paciente.

NOTA VÍTIMA DE ARMA BRANCA EM PENEDO O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado, hoje (24), às  6h30,  para atender uma vítima de arma branca. A ocorrência foi na Travessa Frei Damião / Vila Matias, no município de Penedo. A vítima, J.F.A.N., 22 anos, encontrava-se estável clinicamente. Ele foi encontrado sentado, com pressão arterial instável, com sangramento ativo, mas contido. Uma equipe de Unidade de Suporte Básico (USB) da Base Descentralizada de Penedo encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.