Homem sofre tentativa de homicídio no Benedito Bentes

Um indivíduo de 20 anos, que terá o nome preservado, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desse sábado (25), no complexo Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. A polícia tomou conhecimento do caso após registro de atendimento do suspeito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro. Militares do 5º BPM…

Um indivíduo de 20 anos, que terá o nome preservado, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desse sábado (25), no complexo Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

A polícia tomou conhecimento do caso após registro de atendimento do suspeito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro.

Olival Santos

UPA do Benedito Bentes

Militares do 5º BPM estiveram na unidade e ao conversar com a vítima foram informados que ele estava sentando em via pública no conjunto Sorriso 2, esperando um amigo, quando os autores chegaram em uma motocicleta  vermelha e efetuaram três disparos contra ele. Um deles o atingiu no ombro direito.

A vítima confirmou ainda que conhece um dos suspeitos e passou sua identidade. O motivo do ataque, no entanto, não ficou esclarecido.

Não há mais detalhes do estado de saúde da vítima que foi transferido par ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.