PC apreende fuzis, pistolas e munições que seriam de bando que atacou agência bancária

Policiais civis de São Paulo localizaram neste sábado na capital (25) fuzis, pistolas, munições, coletes à prova de balas e capacetes que pertenceriam ao bando que atacou uma agência da Caixa na noite da última quarta-feira (22) em Itajubá, no Sul de Minas. Segundo nota do delegado Douglas Dias Torres, a polícia obteve informações de que…

Policiais civis de São Paulo localizaram neste sábado na capital (25) fuzis, pistolas, munições, coletes à prova de balas e capacetes que pertenceriam ao bando que atacou uma agência da Caixa na noite da última quarta-feira (22) em Itajubá, no Sul de Minas.

Segundo nota do delegado Douglas Dias Torres, a polícia obteve informações de que o armamento pesado utilizado pelos criminosos estaria na cidade de São Paulo. “Localizamos em uma residência diversas armas de fogo e prendemos um indivíduo que guardava as mesmas”, afirmou.

Polícia Civil paulista apreende armas, coletes e munições que teriam sido usadas por criminosos em ataque a banco em Itajubá (MG) — Foto: Divulgação/Polícia Civil de SP

As diligências no local prosseguiam até a última atualização desta reportagem.

Quatro PMs e um morador ficaram feridos durante a ação dos criminosos. A Polícia Militar (PM) confirmou que o cofre de penhor da agência foi atacado, mas não há informações se algo foi levado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.