Agência Bancária tem computadores e ferramentas furtadas

Uma agência bancária do Bradesco foi furtada na madrugada deste domingo, 26, no bairro do Pinheiro, próximo a Central de Flagrantes, em Maceió. De acordo com informações dos militares do 4º Batalhão da Polícia Militar repassadas para o Portal Já é Notícia, um homem teria forçado a entrada na agência bancária por uma janela. O…

Uma agência bancária do Bradesco foi furtada na madrugada deste domingo, 26, no bairro do Pinheiro, próximo a Central de Flagrantes, em Maceió.

De acordo com informações dos militares do 4º Batalhão da Polícia Militar repassadas para o Portal Já é Notícia, um homem teria forçado a entrada na agência bancária por uma janela. O suspeito foi flagrado pelas câmeras do sistema de segurança da agência.

Ainda de acordo com os militares, seis computadores e ferramentas foram furtados durante a ação. Os policiais realizaram rondas, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito do crime ou recuperar os materiais furtados. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Maceió.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.