Morre no HGE funcionário público baleado na porta de casa

O Hospital Geral do Estado confirmou, nesta segunda-feira (27), a morte do jovem Jadson Cezar dos Santos, de 28 anos. Ele foi vítima de um atentado a bala na terça-feira, dia 21. RELEMBRE AQUI. De acordo com informações de testemunhas, ‘Chapa’, como era conhecido, estava na porta de sua casa quando foi surpreendido e atingido… Jovem morreu no HGE

O Hospital Geral do Estado confirmou, nesta segunda-feira (27), a morte do jovem Jadson Cezar dos Santos, de 28 anos. Ele foi vítima de um atentado a bala na terça-feira, dia 21.

De acordo com informações de testemunhas, ‘Chapa’, como era conhecido, estava na porta de sua casa quando foi surpreendido e atingido por disparos de arma de fogo, um deles no pescoço. O rapaz foi socorrido e levado com vida para até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas em seguida, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o HGE.

Jadson Cezar fazia parte do quadro de funcionários do setor de Infraestrutura do município de São Miguel dos Campos. A autoria da morte, assim como a motivação, ainda é desconhecida. O crime deve ser investigado pela equipe do delegado Regional João Marcello Almeida, da 6ª Delegacia da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.