Americano é preso após agredir e impedir mulher de sair de casa em Guaxuma

  Um cidadão americano foi preso e denunciado por violência doméstica, em Maceió, após ser acusado de agredir e impedir que sua companheira saísse de casa. O caso foi registrado nesta quinta (7) em Guaxuma, na região norte de capital. É da Polícia Militar a informação de que o casal mantém união estável e que…

 

Um cidadão americano foi preso e denunciado por violência doméstica, em Maceió, após ser acusado de agredir e impedir que sua companheira saísse de casa. O caso foi registrado nesta quinta (7) em Guaxuma, na região norte de capital.

É da Polícia Militar a informação de que o casal mantém união estável e que a mulher teria sido vítima de agressões físicas e verbais, além de ter sido impedida de sair de casa. Uma guarnição do BPE foi ao local e encontrou o casal na residência onde moram.

Em depoimento, o americano disse que o casal se envolveu em uma briga e que ambos se agrediram. O acusado foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado e deverá ser submetido à audiência de custódia, que definirá seu destino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.