Homem é encontrado morto ao lado de carro destruído em acidente

Um corpo masculino foi encontrado por populares, nesta sexta-feira, 08, ao lado de um carro destruído, às margens da rodovia que cruza a cidade de Canapi, no Sertão de Alagoas. A vítima não foi identificada. Conforme imagens divulgadas por populares, o carro estava totalmente destruído, com carcaça e pneus destruídos e amassados. Dentro do carro…

Um corpo masculino foi encontrado por populares, nesta sexta-feira, 08, ao lado de um carro destruído, às margens da rodovia que cruza a cidade de Canapi, no Sertão de Alagoas. A vítima não foi identificada.

Conforme imagens divulgadas por populares, o carro estava totalmente destruído, com carcaça e pneus destruídos e amassados. Dentro do carro havia um travesseiro, cerveja e alguns alimentos.

O corpo estava há alguns metros do veículo apresentava uma fratura exposta na perna e a vítima já estava sem vida. Não há informações sobre a causa da morte. O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.