Maceioenses podem ouvir sons de tiros e bombas durante madrugada; entenda o motivo

Um exercício simulado do Plano de Defesa de combate e ataques a bancos será realizado em Maceió pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) à partir de quinta (14).

Sons de tiros e bombas devem ser ouvidos por parte da população de Maceió entre o final da noite da próxima quinta-feira (14) e a madrugada de sexta (15). Mas não é preciso ficar assustado. O fato se dá devido a uma ação planejada que envolve agentes das forças de segurança e que ocorre na capital de Alagoas.

Um exercício simulado do Plano de Defesa de combate e ataques a bancos será realizado em Maceió pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) à partir de quinta (14) e pode ser acompanhado pela população nos espaços predefinidos e sempre respeitando as barreiras de isolamento.

O treinamento terá início em frente à sede da a Brink’s Segurança e Transporte de Valores, no Canaã e, em seguida, seguirá para a agência da Caixa Econômica Federal (CEF), na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins, perto da entrada da Bomba do Gonzaga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.