Shopping Popular completa 10 anos de funcionamento

Espaço comercial no centro de Maceió, o Shopping Popular comemora dez anos de funcionamento. A festa foi realizada na tarde desta terça-feira (26) com a presença dos permissionários e gestores do equipamento público, que é administrado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes).

O local, que começou a funcionar no dia 25 de julho de 2012, é considerado um shopping compacto e abriga diversos tipos de lojas, que comercializam de peças como um parafuso a computadores completos, além de serviços de estética, conserto de relógios, celulares e sapatos.

Gestor da Semtabes, Maurício Filho, participou da comemoração com permissionários (Foto: Alisson Frazão/Secom Maceió)

Titular da Semtabes, Maurício Filho, participou da comemoração. Ele parabenizou os permissionários do Shopping Popular e afirmou que a Prefeitura de Maceió está executando melhorias no centro comercial para melhorar o acesso dos clientes e aumentar a viabilidade do local.

“Muito gratificante estar aqui nos dez anos do Shopping Popular. Traçamos um plano de ação para cada mercado e feira para atender as necessidades dos espaços. Tivemos a oportunidade de reativar a escada rolante do shopping e estamos trabalhando para reativar também o elevador. Sabemos que a acessibilidade deste equipamento é muito importante para os lojistas”, ressalta Maurício Filho.

Equipe da Semtabes prestigiou evento de comemoração dos 10 anos do Shopping Popular. Foto: Alisson Frazão/Secom Maceió

O Shopping Popular está localizado na Rua do Livramento, próximo ao Teatro e Praça Deodoro. O local funciona de segunda a sexta de 8h às 18h, e aos sábados de 8h às 14h.

Tags:

Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária

Sede: Rua do Imperador, 141 – Centro.CEP 57020-670 // Telefone: (82) 3312-5290Sine Maceió: Shopping Popular, Rua do Livramento – Centro.CEP 57020-030. Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.