NOTÍCIAS

Cantoras Lucy Alves e Grazi Vilanueva prestigiam o Sabadinho Bom

O projeto Sabadinho Bom recebeu visitas ilustres na edição deste sábado (8). As cantoras Lucy Alves e Grazi Vilanueva foram prestigiar o evento, realizado pela Prefeitura de João Pessoa, através de sua Fundação Cultural (Funjope), na Praça Rio Branco, Centro Histórico da cidade. Durante o show, Lucy Alves assumiu o violão e cantou para o público.

“Foi uma tarde muito especial neste nosso Sabadinho Bom. Gilvando Azeitona liderou o palco, magnífico, com as presenças de Grazi Vilanueva e Lucy Alves. As duas se revezaram cantando música popular brasileira, chorinho e forró, de maneira que o público ficou encantado. Isso mostra a força e a vitalidade da nossa arte e cultura de João Pessoa e da Paraíba, mas, sobretudo, o lugar especial, simbólico no qual hoje está o Sabadinho Bom. Este é seguramente um dos palcos mais valorizados de João Pessoa”, iniciou o diretor executivo da Funjope, Marcus Alves.

Ele destacou que o público fiel responde de maneira graciosa às festas na Praça Rio Branco, e isso deixa muito contentes todos que fazem a Funjope. “Isso mostra o lado correto, justo e forte da nossa política de cultura liderada pelo prefeito Cícero Lucena e por toda a equipe da Funjope. Ficamos muito felizes e só temos a agradecer ao Gilvando Azeitona, a Lucy Alves e a Grazi Vilanueva”, disse.

A cantora Grazi Vilanueva comemorou poder participar do evento. “É sempre uma alegria participar do Sabadinho Bom, um projeto que tem um papel fundamental na valorização da música paraibana e dos artistas locais, celebrando nossa cultura, a força da música popular e o talento que nasce e floresce na nossa terra. Esses encontros fortalecem nossa identidade e criam um espaço de troca entre artistas e público, o que é essencial para manter viva a cena musical da Paraíba”, afirmou.

Em novembro, o Sabadinho Bom comemora, a cada final de semana, o Mês da Consciência Negra e teve como atração principal, neste sábado, o músico Gilvando Azeitona, que animou as pessoas com uma mistura de samba, gafieira, choro e forró.

No palco, Azeitona foi acompanhado por um seleto time de músicos: Sérgio Galo no contrabaixo, Igor Wendell nos teclados, Otacílio Feitosa na percussão, e Saulo na bateria.