ESPORTES

América-RN x Globo ASSISTIR AO VIVO, PALPITES Potiguar de 2024, HOJE (25/01)

O jogo entre América-RN x Globo acontece HOJE (25/01) às 15 hs. O mandante da partida é o America que busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo Campeonato Potiguar de 2023.

Você acompanha as partidas pela Band RN, Sidy’s TV, TCM e na TV FNF com exclusividade no youtube. O perfil da FNF no twitter acompanha os principais lances dos jogos em tempo real. O Campeonato Potiguar será transmitido na TV BAND, no DAZN e no Youtube ao vivo por todo o estado.

 

 

PALPITES

Com base nas informações apresentadas, o América-RN surge como o claro favorito no confronto contra o Globo, marcado para 25/01/2024, pela quinta rodada do Campeonato Potiguar. Atuando em casa, o América-RN exibe um desempenho mais consistente, especialmente na parte defensiva, enquanto o Globo enfrenta desafios tanto no ataque quanto na defesa. A sugestão de palpite recai sobre a vitória do América-RN, respaldada pelo seu elenco qualificado e pela fragilidade observada no desempenho recente do Globo. Além disso, considerando o histórico de partidas anteriores, apostar em um placar com pelo menos dois gols parece uma escolha sensata. No entanto, é crucial verificar as odds atualizadas antes de realizar qualquer aposta.

 

ONDE ASSISTIR

O América-RN enfrenta o Globo na quinta rodada do Campeonato Potiguar em 25/01/2024. Com vantagem técnica e atuando em casa, o América-RN é favorito para vencer. A sugestão é apostar na vitória do América-RN e na marcação de pelo menos dois gols na partida. As últimas atuações mostram o América-RN mais sólido, enquanto o Globo enfrenta dificuldades defensivas. As odds podem variar, então verifique as atualizações antes de apostar. Transmissão: Band RN (TV aberta) e FNF TV (internet/streaming). Escalações ainda não foram divulgadas.